MINISTÉRIO ELAS

É um ministério que se preocupa em atender as mulheres em suas necessidades espirituais, emocionais, sociais e materiais de acordo com suas diferenças de idade, interesses e família.

Um ministério com propósito para mulheres, com programas e estruturas que reflitam seus objetivos, tendo como missão evangelizar, integrar e preparar mulheres trazendo-as à adoração, comunhão, integrando-as através do ensino e motivando-as para o serviço cristão.

Alvos:
– Aumentar o número de mulheres participando nos múltiplos ministérios da igreja.
– Evangelizar sempre que possível com inteligência e valorização do ser humano.
– Criar espaço para comunhão, fazendo o grande grupo um lugar de intimidade e amizade.
– Unir todos os segmentos femininos da igreja, valorizando os interesses   e necessidades de cada um.
– Reorganizar a imagem feminina de grupo de medíocre, fofoqueiro e impulsivo para pessoas com dons e talentos para serem desenvolvidos na sociedade e igreja.
– Lançar atividades na comunidade para fazer da igreja um lugar conhecido e desejado.
– Criar espaço de confiabilidade para apoio espiritual e emocional.
– Reintegrar as mulheres no mercado de trabalho, descobrindo quais são suas vocações profissionais e orientando-as ao treinamento.
– Estimular a saúde em todos os níveis.
– Descobrir dons espirituais, treinar e orientar quanto aos ministérios a participar.