MINISTÉRIO DE ADORAÇÃO

É um ministério que promove a adoração para toda a igreja, ajudando cada crente a entender e a viver o propósito bíblico da adoração. Coordena as ações que envolvem o serviço de culto e do grupo de voluntários do ministério.

Conectado a visão da IBC, buscamos ajudar cada membro da Igreja Batista Carioca a tornar-se um adorador, fazendo da adoração um estilo de vida, contextualizando nossas celebrações com a língua, cultura e os costumes do povo e da comunidade onde a igreja está inserida, comunicando com eficiência e clareza a mensagem única e absoluta de Jesus Cristo;Proporcionar um profundo ambiente de relacionamento do crente com Deus, de modo que a presença do Senhor seja sentida e sua mensagem, compreendida pelos sem-igreja presentes a celebração.