SOBRE NÓS

A Igreja Carioca é uma Igreja para todas as pessoas. As que se sentem melhor aqui são as imperfeitas.

Somos uma Igreja de fortes convicções e não negociamos questões fundamentais com relação à nossa visão, missão, valores e propósitos. Sendo assim, este conjunto de valores acaba por definir quem permanece na Igreja ao longo dos anos.

Entendemos que não devemos apenas conhecer os propósitos bíblicos de adoração, comunhão, discipulado, ministério e missões, eles devem ser a motriz de nossa vida, ministério e Igreja. Estamos aqui na Terra para entendermos e praticarmos este sentido de vida, como Jesus ensinou com o grande mandamento – Mt 22.34-40 e a grande comissão – Mt 28.19-20.

Os membros da Carioca que permanecem entendem que ser é um propósito fundamental de Deus para nossas vidas. Vivem o ministério dentro e fora da Igreja, participando, orando e contribuindo para que o ministério possa acontecer de forma natural, porque fomos feitos para isto, como diz Ef. 2.10.

Como não somos produtos que aceitam rótulos, a “membresia” da Igreja Carioca entende que não devemos ser conservadores, nem liberais, pentecostais ou tradicionais, precisamos ser equilibrados e bíblicos. Cremos que a Bíblia é nosso preceito de vida. Mt. 22-29.

Para nós a Célula é o coração da Igreja. Ali acontece a verdadeira vida comunitária. Por meio dos pequenos rebanhos aprendemos de forma prática a viver os 05 propósitos de Deus e nossa “membresia” é fortalecida.

Entendemos que para ganhar todos os tipos de pessoas, precisamos pescar com múltiplos anzóis, indo onde o povo está, seja no carnaval, ruas, zona de prostituição, esportes etc. Nossa missão é regatar todos, fazendo uma redenção também da cultura.

ministério que promove a adoração para toda a igreja, ajudando cada crente a entender e a viver o propósito bíblico da adoração. Coordena as ações que envolvem o serviço de culto e do grupo de voluntários do ministério.